Imagem Desentupimento
Autor: Redação
17/2/2022

Serviços mais procurados em desentupidoras

Empresa 24 horas, com profissionais qualificados e maquinário inteligente, que torna os serviços mais rápidos de serem executados, as Desentupidoras são empresas especializadas em desobstrução de encanamentos, garantindo a limpeza de tubulações em residências, empresas, comércios e indústrias, inclusive das vias públicas.

Os 7 serviços mais procurados em desentupidoras no Brasil


Mas atualmente, as Desentupidoras oferecem serviços além de desobstrução de encanamentos, garantindo a qualidade e com um mix maior de oportunidades para solucionar inúmeros problemas. Confira os 7 serviços mais procurados de desentupidora no Brasil e solicite uma avaliação agora!

Desentupimentos

As Desentupidoras são conhecidas principalmente pelo serviço de desentupimento que oferecem, sendo o carro chefe do seu mix de serviços. Os desentupimentos compreender todo tipo de entupimento em esgoto ou canos de água potável. Os entupimentos mais comuns que a Desentupidora atende são:

Todos os entupimentos recebem atenção especial, com profissionais qualificados utilizando equipamentos e produtos variados para fazer o desentupimento e limpeza das tubulações, oferecendo garantia e preço justo.

Esgotamento de Fossa

Em regiões sem acesso a rede pública de esgoto, a alternativa é o uso de fossas sépticas.

A Fossa é uma caixa onde é armazenado os dejetos que vem da cozinha e banheiros e através da ação de bactérias que decompõem os sedimentos, eliminando os líquidos purificados para o meio ambiente.

Estes sedimentos precisam ser retirados de tempos em tempos, pois a caixa pode encher, transbordar e causar mau cheiro e oferecer riscos a saúde das pessoas, inclusive contaminando a água e o entorno.

Neste momento entra a desentupidora, que oferece serviço de Esgotamento de Fossa. Desentupidora usa caminhão com bomba de sucção e profissionais qualificados para fazer a limpeza e retirar toda sujeira do local, deixando em condições de receber novos rejeitos e a desentupidora, ainda faz o descarte do lodo em local autorizado e sem riscos a saúde e ao meio ambiente.

Limpeza de colunas verticais de esgoto

Em condomínio de apartamentos, o esgoto é feito pela coluna vertical, que recebe os dejetos dos apartamentos, através dos ramais. Essas colunas possuem ligação direta com as (ETE´s) Estação de tratamento de Efluentes ou Rede coletora de esgoto.

Muitas vezes, essas colunas verticais precisam de manutenção em limpeza, pois podem entupir e trazer transtornos para todo prédio. Por isso é importante o condomínio ter o serviço constante de uma desentupidora especializada na limpeza de colunas verticais, evitando transtornos como esse.

Além disso, a desentupidora pode cuidar dos dejetos retidos nas Ete´s, fazer serviços específicos de desentupimento nos apartamentos e a desobstrução na rede pública, quando necessário.


serviços de desentupimentos

Manutenção de Caixa de Gordura

Para reter a gordura da cozinha, dentre outros detritos, a Caixa de Gordura é um dispositivo importante para evitar que qualquer tipo de lixo entre em contato com a rede de esgoto, especialmente a gordura do óleo de cozinha usado, um perigo quando entra em contato com o esgoto.

O óleo usado é um dos maiores contaminantes da água e do esgoto e o maior causador de entupimentos nas tubulações de esgoto. Por isso é recomendada a instalação da Caixa de Gordura, pois esta caixa filtra e retém óleo e lixo que vem da cozinha, evitando que entre em contato com o esgoto.

Mas apesar de eficiente, ela só funciona quando está em condições de limpeza e por isso é preciso que haja uma manutenção regular para manter sua funcionalidade.

A Desentupidora oferece o serviço de manutenção de Caixa de Gordura, limpando e garantindo a desobstrução do encanamento para seu uso contínuo com qualidade.  

Limpeza de Caixa d´água

Outro serviço que as desentupidoras oferecem é a limpeza de Caixa d´água. A Caixa d´água é um tanque onde se armazena água do sistema de abastecimento e dessa forma, garantir água para os serviços básicos em casa.

O recomendado é que seja feita a limpeza de 6 em 6 meses da caixa d´água, pois isso evita que apareça o limo nas paredes da caixa, além de favorecer o aparecimento de bactérias que possam transmitir doenças graves como a dengue por exemplo.

A Desentupidora também oferece este excelente serviço que garante que caixas d´água residenciais e de comércios se mantenham limpas, com um serviço regular e de qualidade, limpando não só a caixa, mas o encanamento e garantindo água limpa e saudável.

Dedetização

O serviço de Dedetização não é oferecido por todas empresas de desentupimento, mas grande parte oferece, pois durante todo o ano, podemos ser surpreendidos com infestações de insetos que são nocivos a saúde, e a maioria deles estão diretamente relacionados com entupimentos e esgoto.

É o caso de baratas e formigas, que são considerados vetores mecânicos, ou seja, não picam ou possuem veneno, porém passam por locais com lixo e no esgoto, trazendo para dentro das casas possíveis contaminações por micro organismos de variados tipos.

Para combater estas infestações, desentupidora pode oferecer o serviço de Dedetização com o uso de produtos físicos ou químicos, que acabam com os focos destes insetos, garantindo a saúde dos moradores.

Caça Vazamentos

Outro serviço cada vez mais comum em desentupidoras é o Caça Vazamentos.

O profissional de Caça Vazamentos trabalha na busca de vazamentos em tubulações de água e utiliza métodos não destrutivos, ou seja, faz uso da tecnologia, ao invés de quebrar paredes, sem ter a certeza da localização do vazamento.

Usando aparelhos de localização, o profissional consegue determinar onde está o vazamento e quebrar apenas onde há o problema, solucionando o vazamento, sendo um serviço rápido, limpo e acessível.

Solicite agora serviços da Desentupidora em sua região!

Se você está passando por algum problema como entupimento, precisa de serviço de limpeza regular ou necessita de um dedetizador e caça vazamentos, solicite agora os serviços desta desentupidora e não sofra mais com entupimentos, sujeira, infestações ou vazamentos.

Desentupidora oferece serviço 24 horas, 7 dias por semana e com valores acessíveis e garantia, para sua comodidade e sossego. Solicite agora e garanta a tranquilidade de sua família!

Ficou com duvida saiba tudo antes de contratar uma desentupidora.

Regiões Atendidas