Imagem Desentupimento
Autor: Redação
28/2/2022

Desentupimento Fossa em Promoção a Partir R$79,90 o Metro

A fossa séptica é um dos sistemas de esgoto mais antigos e dos mais eficientes do mundo, já que faz todo processo de tratamento dos dejetos fisiológicos tanto líquidos quanto sólidos de maneira natural. A fossa em São Paulo deve ter tamanho suficiente para um bom armazenamento, porém a limpeza e seu esgotamento são necessários para que sua eficiência continue normalizado e não haja entupimentos, um transtorno que pode ocorrer quando a fossa está muito cheia.

Empresa limpa fossa

Para evitar dor de cabeça e manter a fossa séptica sempre com seu funcionamento perfeito, a escolha de uma empresa limpa fossa é fundamental para que a limpeza seja feita no tempo certo e garantir a saúde e bem-estar da família.

O que é uma Fossa?

A fossa em São Paulo também é conhecida como fossa séptica, é um sistema de tratamento de esgoto em SP doméstico e muito usado em locais como moradias rurais e locais onde a rede de esgoto público é muito ineficiente. A Fossa constitui em um local com um encanamento ligado e conectado aos banheiros e áreas como cozinha, ralos e lavanderia e coleta destes toda água e dejetos sólidos, depositando em uma caixa com tampa, onde os sólidos ficarão na base da caixa, enquanto o líquido será descartado.  

O que é uma fossa

A fossa tende a purificar os líquidos existentes antes do descarte e o que sobra, será apenas um lodo que deverá ser retirado com certa regularidade, para evitar entupimentos. Mas como é que ocorre entupimento de fossa? Veja no próximo tópico.

Quando ocorre um entupimento de fossa?

O entupimento de fossa pode acontecer quando a caixa de armazenamento está muito cheia, e começa a dar sinais de problemas, como:

  • Mau cheiro vindo dos ralos e do vaso sanitário;
  • Restos de alimentos, dejetos e sujeira voltando pelos ralos;
  • Escoamento impedido no vaso sanitário;
  • Vaso sanitário que ao dar a descarga, a água sobe;
  • Insetos e dejetos saindo pelas laterais da caixa da fossa.

Além desses sinais, a fossa séptica quando está muito cheia, pode provocar a contaminação da água e dos dejetos dentro dela, e isso pode trazer inúmeros riscos para os moradores e animais domésticos.  Para evitar esses problemas, é preciso fazer o chamado esgotamento de fossa, que é a retirada de 90% dos dejetos da fossa séptica com o auxílio de uma desentupidora especializada, já que a limpeza da fossa necessita de profissionais qualificados que saibam como fazer a retirada dos dejetos com segurança.

Como é feito o esgotamento de fossa?

O esgotamento de fossa em São Paulo é a retirada dos dejetos da fossa séptica, e isso é feito por empresa limpa fossa, que possui caminhão de sucção e profissionais que saibam como deve ser feita a retirada da sujeira, além do descarte sem agressão ao meio ambiente, oferecendo aos moradores segurança, saúde e preço baixo e com garantia.

Como é feito o esgotamento de fossa

A Desentupidora no Bairro é uma empresa limpa fossa, que possui mais de 15 anos de experiência no mercado, com mais de 2.000 cases de sucessos e serviços de desentupimento, além de caça vazamento, dando aos seus clientes tranquilidade e transparência. Entre em contato e tenha um serviço de limpa fossa em sua residência ainda hoje com total segurança e bem-estar para sua família.  

Nossos Serviços em São Paulo

Desentupidora de Ralo
Desentupidora Ralo

Orçamento

Desentupidora de Pia
Desentupidora Pia

Orçamento

Desentupidora de Vaso Sanitário
Desentupidora Vaso Sanitário

Orçamento

Desentupidora Caixa de Esgoto
Desentupidora Caixa de Esgoto

Orçamento

Desentupidora Caixa de Gordura
Desentupidora caixa de gordura

Orçamento

hidrojateamento esgoto
Hidrojateamento Esgoto

Orçamento

empresa limpa fossa
Limpa Fossa

Orçamento

Desentupidora condomínio
Desentupidora Condomínio

Orçamento

Entupimento de Conduíte
Desentupidora Conduíte

Orçamento

Desentupidora de Coluna
Desentupidora Coluna

Orçamento

Vídeo Inspeção
Vídeo Inspeção Esgoto

Orçamento

Caça Vazamento
Caça Vazamento

Orçamento

Qual a região de atendimento em São Paulo?

A Desentupidora No Bairro atua 24 horas e possui atendimento em toda São Paulo, e Grande SP, contamos com equipes espalhadas em todos os bairros de SP, com equipes de pronto atendimento, e somos uma empresa cadastrada na Sabesp.

Desentupidora Zona Leste

Desentupidora Zona Sul

Desentupidora Zona Norte

Desentupidora Oeste

Desentupidora Centro SP

Desentupidora Guarulhos

Formas de Pagamento

Aceitamos todas as formas de Pagamento como dinheiro, débito, crédito, boleto e parcelamos em até 6x sem Juros.

Regiões Atendidas