Imagem Desentupimento
Autor: Redação
22/2/2022

Desentupimento de Coluna

desentupimento-de-colunas


Desentupimento de Coluna , sabemos o quanto é incomodo ter uma Coluna entupida, ralo, ou até mesmo a rede principal de sua residencia entupida, por este motivo que tratamos o desentupimento a serio, como um serviço essencial para a sua  residencia ou empresa, estamos sempre nos atualizando para que cada vez mais, possamos atender os nossos cliente com qualidade e eficiência.

Pode contar com desentupidora no bairro temos os parceiros com as técnicas mais avançadas para o desentupimento de  Coluna, contamos com equipamentos altamente avançados, onde fazemos a desobstrução sem que tenha que quebrar piso ou azulejo, temos o que há de mais moderno no mercado na área do desentupimento.

Contamos com os mais diversos profissionais,  uma mão de obra qualificada o que garante a você cliente uma excelente qualidade no serviços prestados.

Como Desentupir Coluna

Saiba como desentupir Coluna preparamos um excelente tutorial com as melhores técnicas para que você mesmo possa fazer o desentupimento.

Coluna Entupida com gordura comida o que fazer?

Coluna entupida com gordura e comida, não sabe o que fazer temos as melhores dicas de como desentupir Coluna com gordura, através desta pagina você saberá os principais motivos de entupimento de  Coluna, como se prevenir que isso aconteça em sua Coluna  e como fazer para desobstruir caso Aconteça.

Motivos Entupimento Coluna Cozinha

Os principais motivos de de entupimento de Coluna esta ligado ao acumulo de gordura, restos alimentares e queda de objetos, no encanamento causado pela lavagem de louça, roupas e outros.

desentupir coluna com arame

Como Desentupir Coluna com Arame

Como desentupir Coluna com arame, faça o seguinte, com um arame não muito rígido enfie na tubulação girando e empurrando o mesmo para dentro da tubulação para que o mesmo, chegue até a área obstruída para que faça o rompimento dos objetos que causam o entupimento.

desentupir coluna com mangueira

Como Desentupir Coluna com Mangueira

Como desentupir Coluna com mangueira, Enfie a mangueira pela tubulação o máximo possível quando a mesmo não entrar mais dentro da tubulação vede a boca do encanamento com um pano juntamente com a mangueira, abra a água para que haja pressão dentro da tubulação, fazendo a desobstrução do encanamento.
Geralmente este método funciona bem, em caso de entupimentos de ralos e Colunas com sujeiras superficiais.


Como Desentupir Coluna com a Mão

Como Desentupir Coluna com a mão, este é o mais tradicional, encha a Coluna com água e com o desentupidor faça movimentos sobe desce na saída da água até que haja a liberação da tubulação.


Este método geralmente só funciona quando o entupimento é superficial como acumulo de sujeira de pouco tempo.


desentupir coluna com diabo verde

Como Desentupir Coluna com Diabo Verde

Como desentupir Coluna com diabo verde, abra o franco do produto e jogue diretamente no encanamento para que o mesmo dilua a sujeira no encanamento e faça o desentupimento da rede.


Não aconselhamos o uso destes produtos pois em muito casos acabam criando uma camada de gordura sólida na tubulação o qual dificulta ainda mais a desobstrução do encanamento.


desentupir coluna com coca cola

Como Desentupir Coluna com Coca Cola

Como Desentupir Coluna com Coca Cola, este é o produto mais usado para o desentupimento de Coluna geralmente funciona quando o entupimento esta localizado no começo da tubulação.



desentupir coluna com fita passa fio

Como Desentupir Coluna com Fita Passar Fio

Como Desentupir Coluna com Fita Passar Fio Esta fita é a mesma de passar fio mas comum mente é usada para o desentupimento, é bastante eficiente e consegue resolver nas maioria das vezes.



desentupir coluna com desentupir manual

Como Desentupir Coluna Desentupidor Manual

Como desentupir Coluna Desentupidor Manual, este é comprado nos depósitos de construção, é um kit contendo um cabo de aço e manivelas para fazer o cabo girar, seu uso não é dos mais simples e desobstrui quando o entupimento é superficial.



Como Desentupir Coluna com Soda Caustica

Como Desentupir Coluna com Soda Caustica, saiba mais a solda caustica é muito usado em desentupimento, o produto é muito forte e em muitos casos acaba derretendo a tubulação ao invés de desobstrução não é muito recomendada.



desentupir coluna hidrojateamento

Como Desentupir Coluna com Hidrojateamento

Como Desentupir Coluna com Hidrojateamento, este é um dos desentupidores mais eficientes no mercado alem da desobstrução faz uma limpeza na tubulação, o sistema funciona com pressão de água pressurizando a mangueira que cotem um bico o qual impulsiona a mesma para frente.(Somente Executado Por Desentupidoras)

Como Desentupir Canos de Esgoto com Maquina desentupidora

Como Desentupir Coluna com Maquina desentupidora

querendo saber como desentupir Coluna com maquina desentupidora, saiba que este é o melhor método de desobstrução de Coluna geralmente a maquina resolve qualquer tipo de entupimento não importando o material o qual esta obstruindo a tubulação é muito rápido e pratico.(Somente Executados Por Desentupidoras)
Caso Não consiga com as soluções acima recomendamos uma das DESENTUPIDORA parceira.

Regiões Atendidas