Imagem Desentupimento
Autor: Redação
23/2/2022

Desentupimento Condomínio em Promoção á Partir R$79,90 o Metro

Está com problema de entupimento em condomínio, preço de desentupimento a partir de R$79,90, solicite um orçamento e uma avaliação gratuita.

Percebeu que o vaso sanitário está entupido? Quando se mora em uma casa, é fácil ligar para uma desentupidora e resolver o problema facilmente e rapidamente, mas quando é em um condomínio, como faz?

Desentupidora condomínio

Nesse caso, é preciso acionar síndico e dependendo da gravidade do problema, o condomínio inteiro, por isso é preciso saber como proceder nesses casos. Para saber como resolver desentupimento em condomínios e qual a melhor desentupidora para solução desse problema, confira nossas dicas agora.

Como funciona o sistema de esgoto em condomínios

O sistema de esgoto e condomínios em São Paulo é ligado a rede de esgoto pública comum ou deve possuir uma ETE- Estação de tratamento de efluentes dentro do próprio condomínio. Esta ETE é uma estrutura que visa fazer o tratamento de todo o esgoto, independente do tamanho do condomínio.

A ETE geralmente coleta o esgoto em um tipo de fossa séptica, onde é feita a decantação e separação dos líquidos e sólidos e o sedimento é depositado no fundo, enquanto os líquidos são descartados por um sumidouro. Através de bactérias, é feita a decomposição e o lodo é a etapa final, que deve ser retirada com certa regularidade.  

Algumas ETE´s, possuem um sistema muito mais complexo, como a coleta do esgoto e processos de tratamento da água como seletor biológico, tanques de aeração, sistema de desidratação e prensa dos sedimentos, o que torna seu descarte pela desentupidora muito mais facilitado e com menores riscos biológicos.

Independente do tipo de ETE ou rede de esgoto comum, os condomínios precisam de uma limpeza periódica para evitar transbordamentos, atrair insetos e entupimentos nos apartamentos. Entenda como são os procedimentos em condomínios.

Quem paga entupimento em condomínios

Muitas construtoras em São Paulo durante a construção, já fazem a contratação de uma desentupidora para atender aquele prédio ou condomínio, pelo menos durante um determinado tempo definido em contrato.

Mas muitos condomínios em São Paulo não possuem este contrato, ficando a cargo do síndico a contratação para o esgotamento da fossa ou limpeza e desobstrução de apartamentos. Nesse caso, o síndico deve fazer uma reunião com todos os moradores e fazer a contratação de uma empresa especializada em SP, levando em consideração o custo-benefício envolvido e deixando todos de sobreaviso, caso o problema de entupimento seja uma situação que esteja relacionada com todos os imóveis ou apenas com um.

Quando o problema de obstrução envolve mais de um morador, porém não todo prédio, apenas os envolvidos devem arcar com os custos do serviço, e tudo determinado em contrato, com recibo e nota, além de garantia da empresa para haver transparência e tranquilidade do início ao fim do serviço prestado.

E para um serviço de qualidade, você deve contar com uma desentupidora de condomínios em São Paulo competente, com preço baixo, garantia e qualidade e a melhor opção é a Desentupidora no Bairro. Veja por que a seguir.

Desentupidora especializada de condomínios

Serviços de desentupimento em condomínios devem ser feitos por empresas especializadas, que tenham tradição, equipamentos e tecnologia moderna e preço baixo, garantindo ao cliente maior satisfação e tranquilidade de um serviço bem feito.

A Desentupidora em São Paulo tem uma história de mais de 15 anos, mais de 2.000 atendimentos e muitos cases de sucesso, para você ter a certeza de estar investindo em uma desentupidora séria, responsável quanto ao meio ambiente e com profissionais qualificados para lhe atender.

Entupiu seu condomínio? Consulte nossos serviços aqui e preços, com atendimento 24 horas atendendo São Paulo e região com rapidez, comodidade, qualidade e garantia total a você.

Nossos Serviços em São Paulo

Desentupidora de Ralo
Desentupidora Ralo

Orçamento

Desentupidora de Pia
Desentupidora Pia

Orçamento

Desentupidora de Vaso Sanitário
Desentupidora Vaso Sanitário

Orçamento

Desentupidora Caixa de Esgoto
Desentupidora Caixa de Esgoto

Orçamento

Desentupidora Caixa de Gordura
Desentupidora caixa de gordura

Orçamento

hidrojateamento esgoto
Hidrojateamento Esgoto

Orçamento

empresa limpa fossa
Limpa Fossa

Orçamento

Desentupidora condomínio
Desentupidora Condomínio

Orçamento

Entupimento de Conduíte
Desentupidora Conduíte

Orçamento

Desentupidora de Coluna
Desentupidora Coluna

Orçamento

Vídeo Inspeção
Vídeo Inspeção Esgoto

Orçamento

Caça Vazamento
Caça Vazamento

Orçamento

Qual a região de atendimento em São Paulo?

A Desentupidora No Bairro atua 24 horas e possui atendimento em toda São Paulo, e Grande SP, contamos com equipes espalhadas em todos os bairros de SP, com equipes de pronto atendimento, e somos uma empresa cadastrada na Sabesp.

Desentupidora Zona Leste

Desentupidora Zona Sul

Desentupidora Zona Norte

Desentupidora Oeste

Desentupidora Centro SP

Desentupidora Guarulhos

Formas de Pagamento

Aceitamos todas as formas de Pagamento como dinheiro, débito, crédito, boleto e parcelamos em até 6x sem Juros.

Regiões Atendidas