Imagem Desentupimento
Autor: Redação
16/2/2022

Como é Feito o Serviço de Caça Vazamento

Você sabe como é feito o serviço de caça vazamento? Seria uma mágica? É necessário superpoder? Afinal, é fácil detectar um vazamento quando ele é visto a olho nu, como numa torneira, válvula hidráulica, etc., não é verdade?

E quando este vazamento não é perceptível? Está escondido em tubulações subterrâneas, por exemplo?

É preciso destruir o chão de seu imóvel? Derrubar paredes? Calma! Para nossa sorte, hoje em dia o avanço tecnológico e a preparação com mais embasamento dos técnicos e encanadores, permite que o vazamento seja detectado sem a destruição ou quebra.

Quer saber como é feito o serviço de caça vazamento pela nossa empresa? Então acompanhe este post, vamos te contar tudo para que você saiba o porquê somos referência em caça vazamento não visível.

Caça vazamento: o que é mesmo?

O caça vazamento é um procedimento técnico que busca identificar nos encanamentos, tubulações e sistema hidráulico em geral, pontos de vazamento de água que não são perceptíveis ou acessíveis.

Ele também é executado em piscinas e tubulação de gás, atuando assim como a melhor alternativa para diminuir contas de água alta, bem como prevenção de acidentes.

Basta lembrarmos que o vazamento de água pode, além de comprometer toda a estrutura de um imóvel, podendo levar a quadros de desabamento devido a infiltração, ou ainda riscos de explosão e vítimas fatais, com o gás.

Neste sentido, o serviço de caça vazamento é essencial para preservar a integridade física das pessoas, o patrimônio e também para propiciar economia financeira e ambiental, evitando o desperdício de água.

Sendo o caça vazamento um procedimento que demanda responsabilidade acima de tudo, a execução deste serviço deve ser pautada em padrões éticos e forte aparato tecnológico, sem técnicas destrutivas e por meio de minuciosa investigação e precisão.

Para garantir a qualidade na prestação deste serviço, é preciso contratar uma empresa séria e de ótimas referências, caso contrário, além de não identificar todos os pontos de vazamentos que por ventura, estejam presentes no imóvel, você, sua família, trabalhadores, clientes e frequentadores do imóvel continuarão sujeitos a acidentes e imprevistos.

Dicas antes de contratar o serviço Caça Vazamento

Sabemos que infelizmente, o mercado ainda mantém a presença de pessoas inescrupulosas, que visam apenas o dinheiro e o lucro, deixando a desejar com a prestação dos serviços.

No entanto, temos orgulho de fazer parte do outro lado, daquele que antes de tudo, está ao lado de seus clientes e amigos e que pauta suas atividades na eficiência e solução de problemas, visando sempre o bem-estar do consumidor.

Desta forma, podemos dizer claramente ao público como é feito o serviço de caça vazamento executado pela nossa equipe de técnicos encanadores.

Investimos cada vez mais em atualização e tecnologia, seja em equipamentos novos e com tecnologia de ponta, seja em treinamento constante de nossa equipe, sempre buscando aprimorar o atendimento e execução de caça vazamento.

Ao solicitar nosso serviço caça vazamento, vamos até o local, avaliamos todo o contexto, mapeamos a área e por meio de aparelhos eletrônicos que atuam com a finalidade específica de detectar os pontos de vazamento, traçamos o laudo completo da situação, identificando os vazamentos e depois, traçando um plano de trabalho para executar os reparos necessários em toda a tubulação que está corrompida.

Sem quebra ou destruição, com transparência, eficiência e agilidade, para que rapidamente o problema seja solucionado e a infraestrutura hidráulica seja prontamente reparada.

O que você está esperando para conhecer de perto nosso trabalho, nossa equipe que é a mais simpática do setor e nossos equipamentos ultramodernos?

Fale conosco agora mesmo, solicite o orçamento e tenha um atendimento incrível e seu imóvel livre de vazamentos e problemas relacionados.  

Regiões Atendidas