Imagem Desentupimento
Autor: Redação
16/2/2022

Caça Vazamento Da Sabesp

Caça Vazamento da Sabesp, tem notado que o valor da sua conta de água está vindo muito mais alto do que o valor que costuma pagar mensalmente?
Percebe que algumas paredes estão úmidas, dando sinais de infiltrações?
A pressão da água tem ficado menor do que o usual?

Se você respondeu “sim” para a maioria destas questões acima, é muito provável que o imóvel com tais características está com algum problema no encanamento.

Para sermos mais exatos, é quase certeza de que sua residência, comércio, empresa ou apartamento, está com vazamento no sistema hidráulico.

Como Solicitar Caça Vazamento Sabesp?

Quanto temos um problema de conta alta, o primeiro passo antes de contratar uma empresa de caça vazamento é acionar a Sabesp.


Para isso devemos entrar em contato através do número de telefone 195, e solicitar a presença de um técnico para fazer a vistoria de detecção de vazamento.

O que é Verificado na Vistoria Vazamento Sabesp?

O Técnico da Sabesp vai vistoriar a parte interna do imóvel, para identificar algum tipo de anormalidade, e para isso é feito alguns testes na parte hidráulica, sendo vistoriado vasos sanitários, torneiras e alguns casos o reservatório de água

É Usado Algum Equipamento Para Localização do Vazamento?

A Sabesp não utiliza nenhum equipamento eletrônico para a identificação do vazamento, o objetivo do técnico é somente confirmar se realmente existe o vazamento no imóvel.

É Cobrado Para Fazer a Vistoria?

Não é cobrado nenhum tipo de taxa para ser feito a vistoria.

Foi constatado vazamento no meu imóvel e agora?

Para solucionar este vazamento você deve contratar uma empresa de caça vazamento para identificar a origem deste vazamento, fato que deixa muitas pessoas preocupadas.

Afinal, infelizmente é comum situações como esta, onde alguns pedreiros ou encanadores quebram paredes e pisos, danificando de certa forma, o imóvel, em busca daquele cano com vazamento, por exemplo.

No entanto, com o serviço de caça vazamento, as chances de passar por este contratempo são quase nulas e inexistentes.

Como Consigo Desconto do Vazamento na Conta de Água.

A Sabesp concede um desconto de até 50%* (*Referente ao Esgoto) sobre o valor da conta com alteração por causa do vazamento, para conseguir este desconto é necessário levar o laudo técnico emitido pela empresa de caça vazamento.

Como é Localizado o Vazamento

O vazamento é localizado com aparelho chamado geofone, com este aparelho é possível identificar o ponto exato do vazamento, o aparelho capta o som emitido pelo vazamento.

Dicas Importantes

Antes, porém de solicitar o caça vazamento da Sabesp, é importante que você mesmo faça alguns testes no local para verificar o motivo do alto consumo e desperdício de água.

Eles disponibilizaram no site oficial da empresa uma apostila completa que você poderá acessar clicando aqui.

Caça vazamento? Somos Sua Melhor Opção.

Com tantas empresas por aí, sabemos que escolher a melhor pode ser um pouco complicado. Mas não se você optar de cara, por uma empresa que é referência em caça vazamentos e manutenção de sistema hidráulico em geral

Com equipamentos do mais alto padrão e com tecnologia avançada, investimos cada dia mais na eficiência de seu atendimento e na execução de seus serviços.

Atuamos lado a lado com você, indo até o local onde há suspeita de vazamento ou comprovação do mesmo perante a própria Sabesp. Rapidamente, nossos técnicos irão identificar o ponto (ou pontos) de vazamento e solucionarão o problema.

Sendo assim, ao optar por nossa empresa, não é só você que ganha, mas também todos nós que precisamos preservar este bem maior e importante para a vida e bem-estar comum: a água!

Entre agora em contato e tire todas suas dúvidas a respeito do caça vazamento, com o melhor atendimento e preço do mercado. Conte conosco!


Nossos Parceiros
Sabesp Saae

Regiões Atendidas