Imagem Desentupimento
Autor: Redação
16/2/2022

Equipamento Localização Vazamento água

Aparelho localização de vazamento água é a inovação que disponibilizamos no serviço de caça vazamentos. Foi-se o tempo em que para detectar vazamento de água necessitava-se de uma série de procedimentos trabalhosos, que geravam quebras de paredes e pisos, prejuízos e entulhos.

Com o avanço da tecnologia, a sujeira, aquele quebra-quebra e todo o caos instalado no local do vazamento, seja no encanamento do banheiro, da pia da cozinha, bem como em toda a tubulação em geral, se transformaram em transtornos deixados de lado.

A não ser que você prefira métodos primários e que te trarão muito mais dor de cabeça e prejuízos, e cá pra nós, ninguém mais quer isso, não é verdade?

Ter a possibilidade de contratar a empresa certa, que execute o serviço de caça vazamento, já é uma realidade que está ao alcance de suas mãos.

Graças ao mais moderno aparelho localização de vazamento água, e toda a facilidade e eficácia que sua utilização resulta, detectar o ponto exato de onde a água está vazando se tornou um serviço incrivelmente rápido e certeiro.

Aparelho localização de vazamento água: tecnologia de ponta na resolução de problemas

Seu comércio está com vazamento de água, mas você não sabe como localizar? A escola apresenta conta de água cada vez maior e a única solução apresentada foi quebra-la? O encanador disse que somente quebrando o piso de sua casa poderá identificar a origem do cano quebrado?

Com o aparelho localização de vazamento água, nada disso será necessário. Dotado com a mais alta tecnologia, o detector de vazamento é o que existe de mais moderno neste sentido.

Graças aos aparelhos Geofone (instrumentos que servem para escutar a terra), uma técnica que, a título de curiosidade, já está em uso desde o século passado, hoje, modernizados e muito mais eficazes, localizar o vazamento de canos, dutos e afins é algo muito mais simples.
Aqui em nossa empresa, usamos um aparelho detector de vazamentos extremamente prático e preciso. Temos técnicos capacitados com mão de obra especializada, não somente para utilizá-lo da melhor forma, como também para proceder com todos os reparos necessários após a identificação do vazamento.

Não importa qual circunstância, ambiente ou contexto, o aparelho localização de vazamento água é rápido e certeiro, e facilitará a sua vida, gerando assim rápida resolução do problema, muito mais conforto e claro, economia.

Características do aparelho localização de vazamento água

Incrivelmente compacto, o detector de vazamentos não visíveis é dotado de um Sensor de inox Multiuso. Trata-se de uma novíssima inovação no mercado, que através de uma Haste de Escuta, atua como um tipo de sensor auxiliar.

Este sensor atua na sondagem dos mais diversos casos de suspeitas de vazamentos, não importando que esta suspeita seja originária de um vazamento de válvulas de descargas, torneiras, registros, etc.


Desta forma, toda a extensão inspecionada pelo técnico da empresa ganha em tempo e eficácia, otimizando o tempo e o processo de investigação do vazamento.

No vídeo abaixo, podemos ver mais sobre um dos modelos de detector de vazamentos não visíveis líder de mercado, da mesma marca que utilizamos em nossa empresa para executar com maestria e eficiência o serviço caça vazamentos:

Com todas estas informações que disponibilizamos a vocês, caros leitores e leitoras, queremos que vocês se sintam seguros e certos de que ao contratar o serviço caça vazamentos, terão o melhor atendimento e o melhor serviço.

Por isso deixamos claro nosso compromisso de oferecer por um preço justo, com execução impecável de nossos serviços, melhor relação custo e benefício e principalmente, a satisfação de nossos clientes.

Afinal, esta é nossa missão: desempenhar um trabalho com excelência, com ética e responsabilidade, fazendo a diferença no mercado e na vida das pessoas, o que é mais importante.

Nossos Parceiros
Sabesp Saae

Regiões Atendidas