Imagem Desentupimento
Autor: Redação
3/10/2022

Dicas para contratar desentupidora

 O esgoto de sua casa entupiu? É melhor contratar uma desentupidora com rapidez, pois somente uma empresa especializada para fazer a desobstrução com sucesso.

 O uso de soda cáustica e receitas caseiras podem ajudar, mas quando o entupimento ocorre em todo sistema de esgoto, é hora de um serviço profissional.

Mas como escolher a melhor empresa? Quais perguntas devem ser feitas? Como é feita a cobrança? Quais os serviços que as desentupidoras oferecem?

Confira a resposta a todas essas questões nesse artigo e veja como contratar uma desentupidora com o melhor custo-benefício do mercado.

 

1.      Para contratar uma desentupidora, use a internet a seu favor

A internet é um dos veículos mais rápidos e eficientes para se divertir, interagir e, também, quando o assunto é obter informações.

Quando é necessário contratar uma desentupidora, por exemplo, é possível obter informações claras da qualidade do serviço, onde a empresa se situa e dados de contato.

Observe o site, os serviços oferecidos, além de informações como blog.

O Blog fornece dicas e soluções para problemas simples e corriqueiros, além de informar sobre a empresa e como são feitos os procedimentos.

Quando pesquisar, analise, também, se a empresa tem boa reputação no mercado, observe comentários de clientes e o tempo de serviço e pessoas atendidas.

Esses pontos são fundamentais para garantir uma contratação sem dor de cabeça.  

 

2.      Analise atendimento e orçamento ao contratar uma desentupidora

O atendimento é outro ponto fundamental. Ser mal atendido não deve ser uma opção, por mais barata e boa que seja a empresa.

Avalie e opte sempre por um atendimento imediato e de qualidade.

O orçamento também é importante, pois deve ser transparente desde o início do atendimento, tanto em relação a valores como em todos os processos que serão necessários durante a execução.

 

3.      Leia o contrato, solicite nota fiscal e garantia

Ler o contrato é vital para garantir sua segurança ao contratar uma desentupidora e obter um serviço bem-feito e atendido no prazo estipulado.

A nota fiscal é a segurança para garantia entre outros serviços posteriores.

Tenha sempre este documento em mãos ou solicite a desentupidora no ato do serviço.

 

4.      Acompanhe o serviço e questione processos

Durante o serviço, mesmo sendo leigo, pergunte aos técnicos o que está sendo feito, quais os custos relacionados e quais os riscos envolvidos.

Os profissionais devem dar ao cliente, total transparência e informação completa para que se sinta seguro de um serviço de qualidade em execução.

 

5.      Escolha uma desentupidora com tecnologia e equipamentos modernos

A utilização de aparelhos modernos e com o uso de tecnologias de última geração, fazem toda diferença na agilidade e localização das obstruções.

Ao contratar uma desentupidora, você deve observar no site se os aparelhos são novos, se possuem certificação com condições de uso para sua necessidade.

Outro ponto é avaliar se o técnico é hábil e domina o uso destes equipamentos, pois dessa maneira, o serviço será ainda mais rápido e bem-feito.

 

6.      Opte sempre pelo melhor custo-benefício

Faça orçamento com mais de uma empresa, mesmo se o caso for grave e necessitar de auxílio imediato.

É importante que você decida por empresas sérias, que olhem para sua necessidade com cuidado, respeito e ofereça o melhor custo-benefício.

 

7.      Desentupidora no Bairro

Seguindo todas as dicas anteriores, você irá contratar uma desentupidora como a Desentupidora no Bairro.

Somos uma empresa com mais de 15 anos de história e mais de 2 mil clientes satisfeitos. Nossos serviços são de qualidade e trabalhamos com:

·         Desentupimento de pia;

·         Desentupimento de vaso sanitário;

·         Desentupimento de ralos;

·         Desentupimento de calhas;

·         Desentupimento de esgoto;

·         Desentupimento de caixa de gordura;

·         Caça Vazamentos.

Fazemos Hidrojateamento, vídeo inspeção, além de geofonamento em caça vazamentos. Consulte nossos serviços e entre em contato agora.

Regiões Atendidas